Avaliação: Koleston 64

Olha eu aqui de novo meninas! voltei pra falar de ruivisse.
 A Débora Ribeiro (que já me conhecia antes) pretende ser ruiva e me pediu pra fazer esse post. E como eu comprei há um tempo a Koleston 64 pra tentar chegar ao tom natural que eu sempre quis, resolvi testar!


Meu cabelo antes de aplicar essa tintura já estava num tom desbotado da 7T (loiro acobreado) da Itely, que é esse tom aqui:



aqui é ela já com algumas lavagens.

Gostei, só que escureceu muito meu cabelo no começo, e eu decidi procurar a koleston 64 pois vi falarem bem dela e sobre o tom bonito que ela deixa. Enfim, meu cabelo antes da koleston:




 E depois:


Depois de algumas lavagens vai ficando assim:


Eu tenho que me desculpar pois não preparei tudo certinho para um post bem explicadinho, na verdade não pensei em preparar a resenha da tinta, então encontrei as fotos mais próximas que eu tinha.
Foi o tom que eu mais gostei e se fosse continuar ruiva, usaria por muito tempo! Além do mais, adorei a qualidade da Koleston, nunca tinha testado antes... o cheiro não é enjoativo, fora o creme de tratamento que vem no kit né? O cabelo fica com o cheirinho bom dele... Simplesmente a-d-o-r-e-i, valeu a pena ter feito a experiência de usar essa tintura.

É isso galerinha, espero que me desculpem por não detalhar muito os passos da aplicação. Até a próxima, mil beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário