Henê Rená: Minha avaliação

Oi pessoal! voltei como prometido para contar a minha experiência com a primeira aplicação de henê no meu cabelo. Lembram que eu disse que tinha optado por usá-lo? pois é, fiz a primeira aplicação ontem a noite!


Usei o rená com jaborandi e já na primeira aplicação pude ver resultados... claro que não alisou logo de primeira, mas já deu uma boa relaxada meeeeeesmo nos cachos e pelo meu cabelo ter a base lisa, acho que vou precisar de umas 5 aplicações para ficar lisão! sim, isso depende muito de cabelo pra cabelo: o meu é mais simples de alisar, agora os cachos estão só no comprimento do cabelo.

Uma coisa que eu notei e que a Wilma (do canal flor de havana) disse, é que a técnica da pranchinha ajudou e muito para um ótimo resultado já de primeira...  Aquela técnica que escovar e pranchar os fios antes de aplicar, assim é mais fácil alinhar e obter um resultado mais satisfatório e mais rápido. E o melhor é que funciona muito e ajuda bastante na hora da aplicação.

Sobre a minha opinião:

- o cheiro NÃO me incomodou em momento algum, tanto quanto na hora de tirar da embalagem até a hora de enxaguar. Gente, já vi muita gente reclamando do cheirinho dele, mas, sinceramente, não senti cheiro forte não!
- não é muito consistente e isso ajuda e muito na hora da aplicação e para alinhar o cabelo.
- passados os 60 minutos, na hora de tirar, não senti cheiro. Não ficou cheiro no meu cabelo nem molhado nem seco..

Eu simplesmente adorei, e por enquanto quero continuar usando esse henê. Depois irei editar essa postagem pra mostrar fotos do resultado pra vocês.

Beijão!


Um comentário:

  1. passi o henê rená jaborandi e meu kabelo deu uma alisada logo tb mais o meu preferido e o pelucia, faz resenha dele

    ResponderExcluir