Testei: Henê pelúcia médio!

Amores! tudo bem com vocês? comigo está tudo certinho... bom, como eu prometi, vim dar a minha opinião sobre o Henê Pelúcia Médio, da Embelleze.




Espera, vamos começar do começo, né?

é o seguinte amigas: hoje fiz a minha terceira aplicação de henê no cabelinho! na primeira aplicação eu usei o Henê Rená de jaborandi, ótimo! ficou muito bom, deu um brilho maravilhoso... já na segunda, que eu não fiz resenha, usei o Pelúcia Suave pois foi o único que encontrei na loja. Sobre este, não gostei muito não na hora da aplicação pra ser sincera, ele emperrou muito e isso causou um pouco de quebra no meu cabelo. Lembrando que cada cabelo reage de um jeito, então se não foi legal pra mim não quer dizer que pra você também não seja!

Bem, mas hoje usei o médio e eu simplesmente ADOREI! amiga, ele não é ralinho demais e nem encaroçado. Tem uma textura muito boa, o que facilitou muito na hora de aplicar... e o melhor: alisou bastante. No momento esse foi o melhor na questão alisamento! ;)
Deixou uma quantidade mínima de fragmento depois da lavagem, mas muito pouco mesmo... quanto ao cheiro do produto, o que eu posso dizer é que apresenta um cheirinho forte quando está dentro da embalagem mas depois o cheiro diminui bastante, pelo menos pra mim isso não incomodou nada, e outra vantagem é que na hora de retirar, foi muito fácil.

Resumindo: achei que ele fez um ótimo trabalho no meu cabelo, cumpriu realmente sua função, reduziu MUITO o volume também.




Enfim amigas, é isso. Dou nota 9,5 só pelos "fragmentos" deixados no couro cabeludo, o que não foi muito. e isso eu pude resolver rapidamente e só me restaram as vantagens mesmo! espero que tenham gostado do post, em breve voltarei com a resenha do creme "Novex óleo de coco" e outras dicas de hidratação capilar que são muito úteis e vocês vão adorar ok?

Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário