Escova redutora de volume Monalisa - Embelleze

Amores!! Vocês já devem saber da nova linha de tratamento da Embelleze, né? É!! da Monalisa de "Avenida Brasil"! pois é, eu tô que tô, doida pra testar todos os produtos... mas um de cada vez, pra que eu possa ver os resultados devagar e poder ir postando o que achei deles.

Teve um que me deu mais vontade de testar primeiro.. que é a escova redutora de volume. Vai ser a primeiríssima a ser avaliada por mim!




O que diz a Embelleze?  

A Escova Redutora de Volume Monalisa Salon Secrets age reduzindo gradativamente o volume dos cabelos, deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.

Sua exclusiva fórmula conta com a Arginina, um poderoso aminoácido fundamental na reestruturação da fibra capilar e na revitalização dos fios, prolongando assim por muito mais tempo o Liso que você sempre sonhou.



Vou comprar o produtinho e testar. E já sabem, né? venho correndo dar a minha opinião sincera pra vocês!


                                                                             Mil beijos!

6 comentários:

  1. Também to muito curiosa pra saber o resultado.
    To doida para experimentar, mas é meio salgadinho o preço, quero ver se vale a pena.

    Bjinho,
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. oie e ai ja testou? to doida p usar, vou esperar a sua aprovação rs.rs.rs.

    ResponderExcluir
  3. também quero usar... mas tenho medo pq eu costumo usar o Zene progress... Já tem uns 5 meses que eu passei pela última vez, será que tem problema?

    Bjos!
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se realmente funciona a escova redutora de volume,alguem já usou?

    ResponderExcluir
  5. funciona sim,eu testei e aprovei..
    mas agora não encontro maais para comprar
    sempre esta em falta.

    ResponderExcluir
  6. Eu usava muito sano amei ,mais depois ficou difícil, mais vou ver se eu encontro pra comprar.

    ResponderExcluir