Testei: DekapColor!

Oi meninas!

Hoje vim falar sobre mais um produtinho que me interessei e resolvi testar... Ele mesmo, o Dekapcolor! Quem nunca ouviu falar dele?






O que diz a marca: As brasileiras amam mudar a cor de seus cabelos, pois essa é uma transformação rápida e indolor, e que pode trazer enorme gratificação ao ego feminino. Ou não – quando a tonalidade desejada não acontece ou quando acontece, mas justamente da cor oposta aos anseios da mulher. Em outras palavras, quando o resultado da coloração fica um horror. E quantas mulheres já não saíram em prantos da frente de um espelho por esta razão?
Para resolver esse problema, a Yamá Cosméticos criou o Dekapcolor System Removedor de Coloração, que remove a coloração dos fios em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis, e de forma prática e segura, graças a sua exclusiva formulação que conta com o que há de mais novo em tecnologia, permitindo que Dekapcolor haja somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando inalterada a pigmentação natural do cabelo.
O Removedor de Coloração Dekapcolor System foi desenvolvido para corrigir a coloração,
especialmente em casos em que o resultado obtido não foi satisfatório (por exemplo, cor diferente
daquela esperada).”




O que eu achei sobre o produto: como vocês sabem, eu usei henê 4 vezes e já desisti porque não deu muito certo em mim. Maaaaas, eu tinha tintura acobreada antes de passar o henê, e simplesmente quis tirar esse acobreado (já que com 4 aplicações o cabelo não escureceu e continua acobreado) pra depois fazer o processo de desmineralização para tirar o henê! UFA! Bom, acho que vocês entenderam hahaha.
Enfim, resolvi testar o “garoto exterminador de tinturas” eeeee..??


Antes



Depois da primeira aplicação:


Deu pra notar como deu uma desbotada? e essa foi só a primeira aplicação! mas atenção, não se esqueçam que só funcionou no meu cabelo com henê porque eu tinha aplicado poucas vezes e não chegou a escurecer quase nada, e antes disso eu era loira, então o meu cabelo já tinha recebido água oxigenada. Portanto, quem tem o cabelo preto de henê (fez muitas aplicações), ou usou poucas vezes mas nunca tinha usado água ox antes, o dekapcolor não vai trazer resultados e vai ser dinheiro perdido!! ah, e ele não clareia cabelos virgens, ok?


Vantagens de usar o produto: 

- Ele não resseca os fios! Eu usei mesmo tendo o henê no cabelo e não tive nenhum problema quanto a isso...

- Tira bastante a tinta em uma aplicação só. Mas é claro que isso depende: um cabelo que é pintado de preto ou vermelho há anos tem muito pigmento e isso dificulta a ação do produto e é preciso que você faça várias seções até retirar todo essa cor antiga.

- O tempo de ação não é longo. Cada aplicação exige no máximo 30 minutos. Eles dizem na embalagem que você fique de olho no espelho enquanto o produto age, porque o resultado que você quer pode chegar entre 10 a 30 minutos.


Desvantagens: Não vou mentir, ele tem um cheiro mega chato. Mas chato meeeesmo. Muito ruim. Sério, isso foi o que tirou uns pontinhos dele comigo! O cheiro não é lá tão forte, mas fica espalhado pela casa inteira e só sai depois de um tempo com as janelas abertas. Mas uma dica é que você aplique em algum lugar que tenha vento. Muita gente não se incomoda com o cheiro, mas a mim, sinceramente, incomodou sim!


Ps: quero pedir desculpas porque não sei vai dar pra ver o resultado direito e pela qualidade das fotos... mas foi só uma dica pra vocês que querem tirar a tinta escura sem precisar ficar descolorindo e estragando os fios. E eu pretendo sim usar outras vezes pra ver o que dá.

Beijos e beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário