Para as ruivas!

Oi meninas! Muita gente ainda me pergunta como eu consegui a cor do meu cabelo quando fui ruiva, então hoje eu vou explicar o que eu fiz. Vamos lá?



Bom, eu sempre tive uma vontade grande de ser ruiva! mas não aquelas dos cabelos vermelhões, e sim, com um tom mais acobreado, bem parecido com uma ruiva natural. Depois de muito tempo sendo loirissima, minha obcessão pelos tons de ruivo aumentou.. até porque eu já tinha enjoado daquele tom muito claro que eu costumava usar na época.

Enfim, comecei a pesquisar muito sobre os tons que eu queria, participei de um grupo no facebook, com meninas muito simpáticas e que também adoram o cabelo "acobreado". Lá a gente compartilhava a qualidade das tintas, as marcas que a gente usava mais, os melhores tons... Foi muito bom porque aprendi muito, muito mesmo antes de virar ruiva.

Então depois de decidi, comecei comprando a "7T" da Itely. Ficou bom, mas achei que escureceu demais meu cabelo, que era todo loiro. Só que depois de algumas lavagens ele deu uma boa desbotada e ficou assim:




Gostei. Mas resolvi testar uma que não ficasse tão escuro quando aplicasse. E comprei a 7.43 da Cor&Ton:


ps: editando esse post pra mostrar outra foto da 7.43:



Esse foi o tom mais elogiado pelos amigos e nas ruas. Sinceramente, chegou bem perto do que eu queria! só que ficou um cobre mais suave e desbotou rápido pra um loiro mais claro.

E por último, depois de pesquisar mais, resolvi testar o "Koleston 64" :



E foi esse que decidi ficar por um tempo! há quem diga que no começo fica "vermelho fogo", mas em mim o resultado desde quando apliquei foi esse da foto. E era sim o tom que eu queria. Além de todos os benefícios que a marca proporciona, como o creme pós que acompanha, que é ótimo e deu um brilho danado nos fios.


Então meninas, é isso.. se você quer ficar ruiva, pesquise bastante, procure a cartela de cores de algumas marcas e veja se alguma cor te agrada! mas já vou avisando que as cores acobreadas são bem raras e geralmente se encontra nas tinturas profissionais, dá uma olhada nessas: 7.43 color touch da wella, colorly da itely 7T ou 8T, Keune 8.4, Alfaparf 8.4 ou 8.34.

Espero que tenha ajudado, viu? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário