121 Garnier Nutrisse


Olá meninas, vim falar de uma tintura que me deixou apaixonada: "Champagne", a 121 da Garnier Nutrisse!

Ela faz parte da linha Coloríssimos, aquela que clareia até 4 tons sem precisar de descoloração prévia... convenhamos, a descoloração maltrata bastante os fios, e essa tinta dá uma boa ajuda até mesmo para quem vai descolorir mesmo assim, pois atingindo mais rápido o tom não será necessário muitas seções de descoloração, certo? Ela é baratinha, me custou uns 13 reais. Bem, eu testei e vou dizer aqui o que achei pra vocês que querem testar também.


  1. Não faz você correr como uma louca pela casa por causa da ardência na cabeça!
  2. Vem com um óleo pra se usar na hora da preparação da tinta, e ele ajuda (e muito) a não deixar o cabelo ressecado. Pelo menos no meu funcionou, e quando lavei nem parecia que o coitadinho tinha acabado de passar por uma coloração! ou seja, não ressecou quase nada, de verdade.
  3. O cheirinho é muito bom, não tem aquele cheiro sufocante que várias outras marcas têm!
  4. Ela vem com um tratamento pós coloração, ele tem um cheirinho de frutas e hidrata muito o cabelo. 
  5. O tom ficou maravilhoso! e esse foi o principal motivo que me fez apegar muito nela... Ficou todo branquinho até mesmo na raíz que já estava da cor natural. 
  
  

  1. Apesar de ela ter 50 gr (se não me engano) tive a impressão de vir menos que as outras que eu usava. 
  2. Ela desbota um pouco rápido, mas nada muito exagerado, e nem fica muito amarelo quando isso acontece.
Como perceberam, não tenho praticamente nada a reclamar dela. Pelo contrário! achei que ela cumpriu direitinho o que prometia, clareou bem, e ainda deu uma hidratada por causa dos produtinhos que vêm no kit. Se vale a pena? Sim, e é a que eu mais uso, mas geralmente pra retocar a raiz e igualar o tom com o comprimento, eu troco a água oxigenada que vem no kit por outra de 40 volumes! fica mais claro ainda, e mais branquinho! Pesquisando sobre ela no Youtube vocês vão achar resultados de meninas que fazem a mesma coisa, e fica lindíssimo na minha opinião!

Ps: Ah, não se esqueçam de fazer o teste de mecha e a prova de toque, é muito importante, eu tenho a prova disso. Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário